segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nightmare...

Well... Tive um sonho... bastante perturbante. Não consegui analisá-lo, mexeu demais com os sentimentos. Basicamente, o sonho consistia no facto de o homem em questão ser namorado de uma conhecida que me é indiferente. Mas no sonho, sentia-o como meu namorado. (Ainda bem que não namoro com tal pessoa. Do que me fui livrar...) No sonho, também entrava no seu dia-a-dia. Estava constantemente a esquecer-me da minha mala, o que não acontece no estado de vigília. Foi um sonho um tanto desagradável. Senti algum desespero. Mas a desilusão é grande demais para voltar a olhar para o tal homem como olhava. Tinha um imagem dele tão transcendental. Afinal, de transcendental tem pouco. Precisava de deitar cá para fora o que senti no momento em que acordei.
Quem perdeu, de facto, foi ele. Não tenho que pensar que sou inferior ou que a culpa é minha porque não aconteceu nada entre nós. E se acontecer, ele vai ter que provar que merece. Vai ter que estar à altura de uma Rainha.
Uma questão que me surgiu após acordar : tesão não é um sentimento tão humano como outro qualquer? Porque é que vêem tanta maldade em ter sentimentos por sexo? Quando dizem que sexo não é tabu, hoje em dia, é uma ilusão. Ainda há quem veja muita maldade em tal assunto. Tesão, desejo, atracção sexual são sentimentos como outros quaisquer! São humanos! São essenciais à Humanidade! É uma parvoíce e coisa de século XIX pensar que esses sentimentos são sentimentos depravados e obra do Diabo!

Sem comentários: