quarta-feira, 27 de agosto de 2008

"Luís,o Sol;Philip,o Ferro"

Sentai-vos no muro santíficado sangrento da realeza
Correi dentro do narcisita corredor para enferrujar as aias
No Eufemismo estava descrito
Era a Vossa celestial metade emergindo da poeira
Cambaleando e com o Deus maldito,o mendigo

Detonem as torres,Ele próprio se rebaixa
Rasteja com amantes,secai-os na neve
Mergulhai no poço de Mobi
Chamem Atlante e Tonante
Cubra Marte e Vénus
Vosso reino está prestes a desabar
Rasgai este ser nojento transversalmente no trono
Lunático,Regedor Eu desejo vossa caveira
Seis milhões de cavalos
Terão carregado vosso cerrado espelho
Até ao dia em que Ele terá carinhosamente mordido o isco...

Irreflectido como mármore ergue-se no grito de zéfiro
O Apogeu com prazer nas vossas corruptas dignidades

"O Estado Sou Eu
Minha celestial metade oculta no escuro
Vós mentalizarde-vos
Que moral Miguel Ângelo
Fora Vosso desprezado criador"

Fanatismo Versus Hipócrisia
Inflexibilidade em vulva
Saudem os amigos da Onça
No cemitério de água suja
Apresentem vossa cunha à Vaidade
Minhas irmãs de Luxúria

Onde estava o sol quando me deveria prestar vassalagem à parte?
Ficai imóvel,Eu assumirei as rédeas da côrte

"O Estado Sou Eu
Minhas celestial metade ocultada no escuro
Vós mentalizarde-vos
Que morável Miguel Ângelo
Fora vosso desprezado criador"

Versalhes,uma cabaça,vós estrume
Debaixo do solo,merda é expelida como flocos
Do Centáuro,Meu corrupto Deus erguei-vos
À cerimónia de meu velho amigo,Virgil

Seu cérebro,feito dos cortados
Ejacula ouro dos frizos do palácio
Meu lacaio,meu lascivo,minha possessão
Aproxima a tua Serpente do amor da guilhotina sacerdotal...

Lançai o sinal do silêncio...
Devemos subir,subamos aos Céus
Lançai o sinal da traição...
Teremos que expelir o sangue,expelir o seu sangue
O Cemitério aguarda Vosso cadáver
Lançai o sinal so silêncio...
Deformai Vossa máscara de ferro,bastardo
Vomitai o sinal de Philip...

"O Estado Sou Eu
Tomarei as rédeas da côrte
Mentalizai-vos
Minha estupidamente Morte
Fora minha Autora".

Sem comentários: