quinta-feira, 28 de agosto de 2008

"Vodka De Adão"

Meu amaldiçoado intocável,Sois protegido
Como um Monge...
A Chama da inocência envolve-vos,o Vosso odor viril está a incendiar-me
Visão de Diana nublosa,as retinas recuadas
Entorpeçando Vosso corpo,rasga cortinas
Com Libído

Mordei Vosso dedo...

O aterrador arco,Vosso pesadelo,
Flecha de madeira em Vossa cama;
Adorada por bestas selvagens;
Nua Fertilidade...

Na cama de ferro,os pulsos amarrados
Levai a questão sanguinária conjuntamente com o pão de Sumo
Aroma de Carne fresca,a uma caçadora,
É agarrar-Vos em minhas garras;
Libertinagens de um Arcanjo

Assediando-Vos,virgem
Vossos olhos de lince postos em espartilhos
Libertai vosso corpo a mim
Penetrai a Fertilidade

Rejeitai o podre Alcorão,ardam as Bíblias em líquido
Profundo imundo malvado pecado,na minha profunda íris
Arranquemos a maçâ da luxuriante àrvore;
Atrocidades de Vodka,não foram concebidas por ferro

Senhor Adão e sua espinhosa origem
Lágrimas de sangue numa escultura pagã
Pele de cera vaginal,a cingir
Uma ecantadora armadilha aos oradores.

Sem comentários: